7ª CIPM em Eunápolis distribui 700 kg de alimentos arrecadados na Campanha Natal Solidário

Por: Ascom / 7ªCIPM
28/12/2018 - 23:12:07

Na manhã desta quinta-feira (27/12), policiais militares lotados na 7° Companhia Independente da Policia Militar da Bahia, encerraram a “Campanha Natal Solidário” que teve início no dia 01 de novembro e encerramento no dia 15 do corrente mês.

As ações sociais que vem sendo desenvolvidas ao longo do ano, tem tido todo apoio do efetivo da Companhia. A Campanha Natal Solidário deste ano conseguiu arrecadar junto à comunidade e os policiais militares cerca 700kg de alimentos não perecíveis.

A ação beneficiou a Creche SOS Vida de Irmã Terezinha, Casa de Apoio de Menores, Creche Sagrado Coração de Jesus e famílias em situação de risco, cadastradas previamente na Campanha do Dia da Criança deste ano.

“Nossa intenção de arrecadar os donativos ao longo do ano e fazer campanhas sociais, é uma forma de ajudar a nossa região que tem uma grande número de famílias em situação de risco. Dessa forma as pessoas necessitadas poderão contar sempre com o apoio da Policia Militar da Bahia, na segurança e dignidade da condição humana do cidadão” concluiu a ST PM Neildes, Coordenadora da Área de Responsabilidade do Social da 7ªCIPM.

 

A família Polícia Militar deseja a todos um feliz ano novo. Para a família dos guardiões das garantias constitucionais da Lei e da Ordem, que a poderosa mão de Deus continue nos abençoando, guiando e protegendo. Que os nossos heróis retornem seguros para os seus lares e que as suas ações nos encham de orgulho. Confiem em seu comandante e contem comigo pois juntos somos mais fortes.

Major PM Ferreira Lopes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp