Produtores rurais cobram segurança e o fim do roubo de gado em Itamaraju

Por: Teixeira/News
11/01/2019 - 08:17:06

Aconteceu nesta última quarta-feira (9), na sala de reuniões do Centro Administrativo de Itamaraju (CEADI), uma reunião envolvendo o prefeito Marcelo Angênica (PSDB), o secretária municipal de Agricultura Ivan Favaratto Filho, a delegada Waldiza Fernandes e representantes do Sindicato Patronal Rural, órgão que solicitou a audiência.

Os produtores abordaram sobre a crescente taxa de violência vivenciada na região, segmentada com roubo de gado. Tratando ainda sobre o abate e comercialização de carne clandestina.

O secretário Ivan Favaratto Filho, relatou sobre a fiscalização, os processos e necessidades da integração de todos no combate dos abates, transporte ou comercialização de produtos clandestinos. Também apresentou medidas que podem ser executadas em parceria com a equipe da Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia).

O prefeito Marcelo Angênica (PSDB), colocou-se à disposição, evidenciando que irá protocolar nas esferas governamentais, ampliação do contingente e melhoria das forças de segurança, para melhor atender o setor rural do município. (Da redação TN)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp