Operação Força Total: Polícia Mobiliza efetivos em Eunápolis para Combater Criminalidade

Por: Da redação
16/04/2024 - 20:09:25

Da redação NC

Na manhã desta sexta-feira, a cidade de Eunápolis foi palco de uma operação policial em larga escala denominada "Força Total". Coordenada pelo Major Ulisses Moreira e com a presença do Coronel Paraiso, a ação visa intensificar o combate à criminalidade no município.

Com um contingente de 82 policiais e o apoio de 19 viaturas, a operação tem como objetivo principal o cumprimento de mandados de prisão e a realização de abordagens em pontos estratégicos da cidade. A presença maciça das forças de segurança demonstra o empenho das autoridades em promover a segurança pública na região.

Durante a operação, houve também uma coletiva de imprensa na sede da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM), onde o Major Ulisses Moreira e o Coronel Paraiso destacaram a importância da ação conjunta e o compromisso das forças policiais em garantir a tranquilidade da população.

 

Além disso, o Delegado Wendel Ferreira, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (23ª Coorpin), também esteve presente, reforçando a integração entre as diversas instituições responsáveis pela segurança pública.

A Operação Força Total representa mais um esforço conjunto das autoridades para enfrentar os desafios relacionados à criminalidade na região, buscando proporcionar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os cidadãos de Eunápolis.

NR. Durante a operação Força Total desta terça (16), policiais do 3º pelotão da 7ª CIPM na cidade de Itagimirim, realizaram ações conjuntas com a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, na área que divide os estados da Bahia e Minas Gerais (Itagimirim/ União Baiana / Salto da Divisa).

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp