Prefeito Robério Oliveira participa de Missa de Ação de Graças

Por: Sucom/PME
04/01/2017 - 17:20:45

Na noite de ontem terça-feira, 03/01, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, acompanhado do vice-prefeito Flávio Baiôco, sua filha Larissa Oliveira e demais secretários municipais, vereadores e servidores públicos, participou da Missa em Ação de Graças celebrada na Catedral de Nossa Senhora Auxiliadora pelo bispo Dom José Edson e os padres Alessandro Colen e Givanildo Lovo.

Agradecendo pela vitória alcançada e entregando os destinos da gestão que se inicia, Robério recebeu as bênçãos de Deus e escutou atentamente as palavras do bispo diocesano que afirmou depositar total confiança no sucesso de sua gestão.   

“Com sua experiência, competência e responsabilidade sabe os desafios que enfrentará na gestão que se inicia, mas confio que com seu histórico de grande gestor público, todo o seu compromisso com Eunápolis e, sobretudo, seu passado de ações concretas pelo município, esperamos uma grande gestão. Que Cristo lhe dê força, sabedoria e coragem para ser o representante de nosso povo”, concluiu Dom José Edson em sua homilia.

Ao fim da celebração o novo prefeito recebeu os cumprimentos dos fiéis que participavam da celebração, abraçando a todos e agradecendo pelo apoio e confiança de sempre.  

Por: SUCOM-PME
Fotos: Devanir Manzoli
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp