Governador Rui Costa volta a Eunápolis nesta segunda-feira (20/03)

Por: Secom/PME
15/03/2017 - 16:21:22

Voltando à Eunápolis pela segunda vez com intervalo de um mês apenas, o governador da Bahia Rui Costa participará nesta segunda-feira, 20/03, junto ao prefeito municipal Robério Oliveira da reunião do Pacto pela Vida, programa do Governo do Estado que prevê ações integradas para a redução dos índices de violência.

O encontro, que vem acontecendo nas principais cidades da Bahia, foi citado pelo governador como ‘Caravana da Paz’ pois discute segurança com representantes do poder Judiciário, do Legislativo e da Segurança Pública do Estado, em um diálogo que visa apontar novas ideias e soluções para redução dos índices de violência nos municípios.

“Receber a ‘Caravana da Paz’ com o retorno do governador Rui Costa à nossa cidade em tão pouco tempo demonstra seu compromisso com a nossa parceria e os esforços do governo do Estado em ampliar as ações de segurança em nosso município”, disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.   

Programa – O Pacto Pela Vida é um programa de Estado criado pela Lei nº 12.357 de 26/09/2011 no âmbito do Sistema de Defesa Social – SDS, cujo objetivo principal é a promoção da paz social. Trata-se de uma nova política pública de Segurança, construída de forma pactuada com a sociedade, articulada e integrada com o Poder Judiciário, a Assembléia Legislativa, o Ministério Público, a Defensoria Pública, os municípios e a União.

Por: SECOM-PME

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp