Patriota/Eunápolis lança pré-candidatura de Pedro Vailant deputado estadual

Por: Ascom / Patriota
12/04/2018 - 19:43:26

Por: Ascom/Patriotas
Fotos: Divulgação

Com importante aval do deputado federal Erivelton Santana, o engenheiro Pedro Vailant assumiu a presidência do Diretório Municipal do Patriota/51 em Eunápolis. O ingresso dele na legenda coincide com o anúncio da sua pré-candidatura para concorrer a uma das vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia, em outubro próximo.

Depois de observar o quadro político estadual e após reuniões com lideranças partidárias, Pedro Vailant trocou o Democratas pelo Patriota e tem a missão de também ampliar o número de filiados e simpatizantes.

Em se tratando de partido emergente, o Patriota nasce forte em Eunápolis tendo em vista que Pedro Vailant é um importante executivo e tem prestado serviços relevantes, na área do desenvolvimento econômico e social da região.

“A decisão de ingressar no Patriota foi tomada após consultas às bases da legenda na Bahia que indicaram o nosso nome como o mais apropriado para conduzir o Patriota em Eunápolis, recepcionar a expressiva filiação de simpatizantes, bem como tentar resgatar a cadeira de Eunápolis na Assembleia Legislativa do Estado". Disse Pedro Vailant.

“Estou pronto e preparado para dar a minha contribuição pelo bem de Eunápolis, da região e da Bahia. Não é uma boa estratégia abandonar o espaço de representação de Eunápolis junto às esferas mais importantes do estado”. Finalizou.

Ao dar posse ao presidente da Executiva Municipal do Patriota em Eunápolis, o deputado Erivelton Santana disse que Pedro Vailant é uma aquisição importante para o partido e avaliou que o momento nacional é de reflexão e expectativa. “O Patriota representa uma alternativa séria, responsável e comprometida com o resgate de nosso país”. Concluiu.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp