Pedro Vailant visita pequenos produtores e recebe apoio da Associação Sapucaeirinha

Por: Ascom / Patriota
07/08/2018 - 02:14:54

Por Ascom/patriota/51 
Foto | Divulgação

Dando continuidade à sua movimentada agenda de visitas, o candidato a deputado estadual do Patriota/51, Pedro Vailant, esteve neste domingo, dia 05 de agosto, na Associação dos Produtores Rurais da “Sapucaeirinha”, onde recebeu o apoio importante do presidente e demais associados.

O encontro aconteceu na sede da entidade e contou com a participação do presidente, Edimilson Souza da Silva, conhecido como “Perquinho”, o coordenador da associação, Josapaht Virgens, além de mais de 50 associados. O evento foi seguido de um almoço festivo, compartilhado pelos pequenos produtores, seus familiares e convidados.

Também estavam presentes alguns colaboradores da campanha de Pedro Vailant, a exemplo do empresário Vinicius Fernandes, o médico Luciano Orrico e o advogado Lourran Monteiro.

 

Pedro falou para o grupo e demonstrou seu propósito de atuar estimulando a agricultura sustentável em vários aspectos, tanto a produção em larga escala, quanto a agricultura familiar e o pequeno produtor, de forma a criar novos mecanismos de sustento para a população e desenvolvimento para o estado e o país.

Os associados participaram fazendo perguntas e oferecendo contribuições ao projeto do candidato. Em seguida, também hipotecaram o apoio à reeleição do deputado federal Uldurico Júnior, do PPL.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp