Atos de apoio de vereadores de Eunápolis e Porto Seguro fortalecem campanha de Larissa Oliveira

Por: Ascom / Candidata
11/09/2018 - 20:34:27
Com mais de 60 reuniões realizadas em todo o Extremo Sul, a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira (PSD/Bahia) tem hoje a mais consolidada candidatura da região e recebe a cada dia um número maior de apoiadores na sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Iniciando sua agenda da semana, nesta segunda-feira (10/09) a advogada participou de dois importantes atos de apoio nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro.
 
Em Porto Seguro, o vereador Bolinha reuniu seus correligionários no bairro Mirante, e com a presença de vereadores e da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, declararam seu apoio à futura deputada estadual. Em Eunápolis, o vereador Zé Miranda reuniu centenas de pessoas de diversos bairros da cidade em uma calorosa reunião, afirmando caminhar junto com o 55789 na multiplicação de suas propostas e seu compromisso com toda a região.
 
“Reunir essa quantidade e qualidade de pessoas para discutir nossos projetos de desenvolvimento para a nossa região demonstra que nada resiste a força do trabalho. Temos trabalho prestado e nossa região sabe que o melhor para o nosso progresso é nos unirmos e elegermos uma filha da terra que representará as necessidades da Costa do Descobrimento. Quero agradecer a todos que participaram conosco dessas duas importantes reuniões e declararam seu apoio. Conto com vocês no dia 07 de outubro”, disse a candidata e ex-secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira.
 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp