Em reta final de campanha, Larissa Oliveira movimenta o sábado em Eunápolis com grande carreata

Por: Ascom / Candidata
01/10/2018 - 09:20:13

Após realizar a maior caminhada de um deputado na história de Eunápolis e receber o candidato à reeleição o governador da Bahia, Rui Costa e toda a chapa majoritária, Larissa Oliveira (55789) candidata à deputada estadual mais bem avaliada nas pesquisas do Extremo Sul, mais uma vez arrasta multidão com uma grande carreata realizada na cidade na manhã deste sábado, 30/09, em Eunápolis.

Além dos milhares de carros que acompanhavam a Caravana 55789, a receptividade das famílias eunapolitanas em todos os bairros por onde Larissa Oliveira passou foi muito grande. “As pessoas saiam em suas portas, gritando, acenando e confirmando seu apoio. Hoje atestamos que Eunápolis já escolheu sua representante e seu nome é Larissa Oliveira”, disse Ângelo Dantas, que acompanhou a deputada no percurso.

Um grande dia - Além da multidão que a acompanhou em carreata pelas ruas de Eunápolis, a jovem advogada esteve também em Monte Alegre distrito de Itamaraju, junto ao vice-prefeito Téa e a liderança Léo Lopes em visita à comunidade. Para fechar com chave de ouro o grande dia, uma multidão a esperava em Jucuruçu, e junto à prefeita Uberlândia, vereadores locais e a grande liderança Dola, Larissa desceu em caminhada pelas ruas da cidade acompanhada de milhares de pessoas, motos e centenas de carros, concluindo o percurso com um emocionante comício.

 

“Que energia indescritível senti no dia de hoje. Não tenho palavras para agradecer o reconhecimento da população de Eunápolis por me acompanhar em carreata e me aguardarem nas portas com tanto carinho. Também à comunidade de Monte Alegre pela receptividade e a multidão que, junto à prefeita Uberlândia, me confirmou que em Jucuruçu as urnas fecham 100% com Larissa Oliveira. Mais um dia que guardarei para sempre na memória. Estamos na reta final e o clima de confiança e vitória só aumenta”, concluiu Larissa Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp