Prefeito Robério Oliveira fecha o ano com entrega de duas praças e transporte adaptado para o TFD

Por: Secom / PME
22/12/2018 - 07:59:47

Em clima de fim de ano e com muitas conquistas a comemorar, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, entregou na noite desta sexta-feira (21/12) duas praças à comunidade eunapolitana. A primeira delas no bairro Pequi, reuniu toda a comunidade que com grande alegria participou da inauguração da nova Praça Pio VI, que valorizou todo o bairro com um espaço de cultura, lazer, esporte e integração. Já na Praça Frei Calixto, no Centro da cidade, o padre Alessandro Cólen abençoou a entrega da revitalização do equipamento público e a apresentação cultural ficou por conta do Coral Vozes da Catedral, regido pelo pároco.

Para Marcos Lima, que mora no bairro Pequi desde que nasceu e onde possui seu comércio, este é um dia histórico. "Nossa praça estava em uma situação triste. Ver hoje esse espaço tão lindo, valorizando nosso bairro e permitindo que a comunidade possa brincar, se encontrar, praticar atividades e se divertir é a realização do nosso sonho. A prefeitura está de parabéns pela obra tão linda e pela velocidade que foi realizada", disse o morador.

Mais Saúde - Além das praças, o prefeito entregou também à população uma van ducato adaptada para o transporte de pacientes do TFD - Tratamento Fora do Domicílio, pessoas que sofrem de doenças graves e necessitam de tratamento especializado fora da cidade, que agora terão maior conforto e dignidade nesse trajeto.

 

"Fechamos nosso ano da maneira mais especial possível, reunindo famílias para receberem dois equipamentos públicos requalificados com recursos próprios e um importante veículo para nossa saúde. O dia de hoje para mim é de grande alegria, pois firmei um compromisso com a nossa população de melhorar sua qualidade de vida e, com as conquistas de 2018, demos passos largos de desenvolvimento. Na certeza de que a Eunápolis de hoje é muito melhor que a de ontem, desejo a todos os eunapolitanos um feliz natal e um próspero ano novo", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp