Minas Gerais e Recanto das Árvores receberam Prefeitura em Ação nesta sexta-feira (19/05)

Por: Secom/PME
20/05/2017 - 07:31:46

O Projeto Prefeitura em Ação mais uma vez chegou fazendo a diferença nos bairros Minas Gerais e Recanto das Árvores nesta sexta-feira, 19/05. Todas as secretarias municipais se reuniram com diversas ações para melhorar a qualidade de vida da população destes dois importantes bairros de Eunápolis.

Assim como nos bairros anteriores, foram realizados serviços de limpeza em geral; capina; jardinagem; pintura de meios-fios; recolhimento de lixo e entulhos; iluminação; cadastro e referenciamento de famílias para habitação; mapeamento de áreas e situações de risco; vacinação canina; educação em saúde; combate ao Aedes Aegypti; vacinação; educação ambiental; acompanhamento familiar pelas equipes do CRAS e CREAS; mapeamento de situações de trabalho infantil – PETI; cadastros, e averiguação do CADÚNICO; entre outros serviços.

 

“O pessoal da Prefeitura chegou melhorando tudo por aqui. Capinaram, limparam, pintaram, recolheram os lixos dos terrenos, ficou muito bom agora. Isso vai melhorar muito o nosso bairro, até mesmo os insetos que diminuem com a limpeza”, contou o morador Roberto Souza.

Por: SECOM-PME

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp