Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Porto Seguro

Por: Ascom/PMPS
14/08/2017 - 09:37:57

Nesta quarta feira 09/08, no auditório do Complexo Regulador, foi realizada assembleia para eleição da diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Porto Seguro. A plenária de votação formada por prestadores de serviço, representantes do governo, profissionais da saúde e também usuários, reelegeu ao cargo de presidente, por unanimidade, a responsável técnica pela Rede de Frio, Jeane Medeiros, representando o governo para o biênio 2017/2019.

Eleito a Vice presidente, Renan Souza, representando o segmento  trabalhadores de saúde através do Sindicato Intermunicipal dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias, e assumindo o cargo de Secretária geral, Flaelma Almeida da Silva, na categoria usuário pelo Instituto Mãe Terra.

Para a Secretária de Saúde, Edna Alves, o conselho existe com a finalidade de cumprir o que estabelece a lei, sendo importante mecanismo participativo da sociedade. “Parabenizo os conselheiros pela participação popular e envolvimento com os serviços de saúde na composição dessa importante eleição. Essas ações fazem parte de uma gestão democrática. Sabemos que o conselho executa ações de fiscalização de forma voluntária e integrada, pois garante a  inclusão direta da população no controle e na elaboração de políticas para a gestão do SUS em Porto Seguro. Atuar na área da saúde é um trabalho de militância, exige dedicação e entrega contínua em favor da concretização dos anseios da comunidade”, diz

Secretaria Municipal de Saúde
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp