Prefeito Robério entrega novos equipamentos para Atenção Básica de Eunápolis

Por: Secom / PME
28/07/2018 - 00:09:10

Na manhã desta sexta-feira, 27/07, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, entregou ao secretário municipal de Saúde, Rodrigo Kuada, diversos equipamentos adquiridos por meio da SESAB/MS, que irão melhorar a qualidade dos serviços prestados à população na Atenção Básica.

Segundo o secretário de saúde foram entregues nebulizadores, ultrassons odontológicos, máquinas seladoras, dermatoscópios, fotopolimerizadores odontológicos, negatoscópios, entre outros. “Os equipamentos serão separados agora e encaminhados para as nossas Unidades Básicas de Saúde”, disse Kuada.

Trabalhando pela constante melhoria dos serviços de saúde no município, o prefeito Robério Oliveira afirmou que grandes avanços acontecerão na saúde ainda este ano. “Com esses equipamentos, os serviços prestados à população em nossas unidades de saúde, que são a porta de entrada do SUS, terão maior qualidade. Temos hoje a construção da Policlínica em fase final e as ações para abertura da UPA 24h, que beneficiarão toda a nossa população nas áreas de média complexidade e urgência em saúde. As melhorias não param”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp