Com agenda movimentada, Paulo Dapé mantém ritmo intenso de ações em Eunápolis

Por: Ascom / PME
19/01/2024 - 16:29:45

Ao longo desta semana, o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, se destacou por seu comprometimento incansável em colaborar com a gestão municipal de Eunápolis, inserindo um notável espírito de união entre as equipes para auxiliar a administração na promoção de melhorias significativas nos serviços oferecidos à população. A série de ações e reuniões estratégicas alinham-se às diretrizes da prefeita Cordélia Torres, que preza pela eficiência e qualidade no atendimento público.

Sua agenda movimentada incluiu visitas a diversas secretarias, entre elas a de Saúde e Agricultura, onde dialogou ativamente com os servidores, buscando compreender suas necessidades. A presença de Paulo Dapé não se limitou apenas às repartições públicas, estendendo-se a reuniões com líderes comunitários e coordenadores de bairros, promovendo discussões sobre soluções diretas para as questões específicas de cada localidade. O secretário, ao anotar minuciosamente as necessidades identificadas, reforçou o compromisso de transmitir as solicitações para a prefeita Cordélia Torres.

 

Durante essas interações, Paulo Dapé também fez uma retrospectiva das principais ações da gestão, destacando os desafios enfrentados e delineando planos para o futuro. "Essas reuniões foram de extrema importância para fortalecer o espírito colaborativo no governo local. Não tenho dúvidas de que a prefeita continuará priorizando o nosso município, mantendo um serviço de qualidade para nossa população e condições dignas de trabalho para os servidores," afirmou Paulo Dapé.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp