STTR monta feira no Pequi, para mostrar a produção da agricultura familiar com preços altamente acessíveis

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
30/06/2022 - 18:06:45

Esta é uma feira que deveria acontecer frequentemente pelos bairros da cidade, para que o consumidor pudesse co0locar em sua mesa produtos de qualidade, com o menor índice de agrotóxicos e o melhor ainda, pelo menor preço, isto sem contar que todos os produtos que ali são vendidos, são colhidos no mesmo dia.

São legumes, hortaliças, frutas, flores e até uma novidade, um dos diretores do STTR, levou e expos, frangos índios caipira de mais de 1 metro, o que é uma novidade, segundo Natanael, em Porto seguro apenas um exemplar da raça foi vendido por 70 mil reais.

Esta feira tem como base, mostrar que a produção rural, está sendo muito mal consumida, pois é a falta de valorização do homem do campo e seu trabalho.

Outra novidade, foi uma apresentação artística com “Bebezinho”, que há muitos anos vem brilhando nas noites eunapolitanas com seus shows, sempre com sucesso e para contratação deste artista, liguem 99923 9669 e falem com sua empresária Mell Bahia.

 

De acordo com os integrantes da feira, é necessário da compreensão de todos para que o sucesso seja maior ainda, como por exemplo o mel de abelha da agricultura familiar, tia Gil com seus melhores licores dos sabores mais variados e, desta forma, o homem e a mulher do campo, aos poucos vai mostrando o trabalho, mas é necessário o incentivo do consumidor e, esta é a proposta do STTR, e sempre com o apoio da administração municipal, que além do incentivo, mostra a força do trabalhador rural.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp