Diretoria do STTR encerra 2011 com confraternização

Por: Bento Quinto
26/12/2011 - 05:07:06

Por: Bento Quinto

Eunápolis – 25/12/11 - Como de costume o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Florestais e da Silvicultura de Eunápolis, Ailton  Queiroz Lisboa, o Tico, decidiu juntamente com os demais membros da nova diretoria da entidade realizar a apropriada confraternização de final de ano, encerrando o exercício 2011 com delicioso churrasco, música ao vivo, num encontro que teve lugar na sede do STTR, a partir das 17h00s do dia 21 deste mês.

     

Muita gente bonita compareceu em reconhecimento ao valor demonstrado por essa entidade a favor do homem do campo. As conquistas que se sucedem ao longo de 23 anos de mobilização e de lutas tornam o STTR/Eunápolis um dos sindicatos mais vigorosos do Brasil, com vários assentamentos, acampamentos, todos sob a bandeira da FETAG. As conquistas trabalhistas como melhores salários, cestas de alimentos, etc, também fazem parte do rool histórico de conquistas a favor da categoria. O Sindicato também se destaca na política da Agricultura Familiar com plena assistência aos seus associados, além de inúmeros encaminhamentos de aposentadorias.

Tico, juntamente com os demais membros da  nova diretoria do Sindicato, tem entre outras metas o objetivo de assentar em 2012 cerca de mil famílias e, para isso, conta com a parceria com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Bahia (FETAG) e com a Confederação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (CONTAG). São entidades que tem suas sedes, respectivamente, em Salvador e Brasília.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp