Aplaudida de pé- Cantora teixeirense de 11 anos emociona jurados no The Voice Kids da TV Globo

Por: Bahia Extremo Sul
27/01/2020 - 09:05:46

Por: Neuza Brizola

A cantora teixeirense de apenas 11 anos, emocionou jurados e plateia  na  apresentação ás cegas que aconteceu no inicio da tarde deste domingo, 26 de janeiro, no programa The Voice Kids apresentado pela TV Globo.

Cantando “Tente Outra Vez” de Raul Seixas, Ellen Sandy foi aplaudida e ovacionada de pé pelos jurados e pela plateia. Os elogios para Ellen superaram todas as expectativas de quem estava assistindo o programa.

Carlinhos Brown, Claudia Leite e Simone & Simária,  não pouparam elogios a jovem teixeirense.

Todas as cadeiras foram viradas em aprovação a atuação de Ellen que além de cantora é bailarina e demostrou isso hoje no palco do The Voice Kids. A jovem  vem se destacando em apresentações regionais, sendo vencedora do “Festival de Música Encanta Teixeira” no ano de 2017 e o “Festival da Canção” do projeto Musicart no ano de 2018.

Ellen também fez uma participação especial no show da dupla Zé Neto e Cristiano,  interpretando a música “Mulher Maravilha”. Uma das apresentações mais marcantes da jovem cantora  foi quando ela cantou a música “Aleluia” da cantora Gabriela Rocha em uma apresentação na cidade de Teixeira de Freitas.

Ellen Sandy terminou a apresentação com uma performance encantadora com um passo de balé. Hellen virou todas as cadeiras e seguiu para o time de Simone & Simaria, escolhido por ela. A presentação de hoje mostrou que a baianinha é forte candidata a levar o premio do programa.

https://www.bahiaextremosul.com.br/artigo/aplaudida-de-pe-cantora-teixeirense-de-11-anos-emociona-jurados-no-the-voice-kids-da-tv-globo

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp