Festival Música em Trancoso é cancelado

Por: Teoney Guerra
12/03/2020 - 22:16:05

Por: Teoney Guerra

O Mozarteum Brasileiro, organizador do musical Música em Trancoso, programação com shows musicais que é realizada anualmente no Teatro L’Occitane, no distrito de Trancoso, anunciou nesta quinta-feira, o cancelamento do evento, que seria realizado de 14 a 21 deste mês.  

O festival que tem entre seus objetivos valorizar os jovens talentos e promover ações socioeducativas e estimular a atividade econômica da região e já faz parte do calendário turístico cultural da Costa do Descobrimento, iria reunir nas oito noites, 250 artistas nacionais e internacionais “de primeira linha”.

O cancelamento teve como razão a elevação da classificação do avanço do coronavirus em pandemia, pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e visando ainda, o “cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de trabalho”, como consta no comunicado emitido pela organização do evento. Que afirma ainda, que a “decisão foi tomada após consulta ao Ministério Público e aos órgãos de saúde pública do estado da Bahia”.

Esta seria a nona edição do evento.  

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp