FEIRA DE ARTESANATO, um pouco do que resta na praça, da cultura eunapolitana

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
07/05/2023 - 19:12:55

Por: Paulo Barbosa

O NossaCara.com e o nosso parceiro Rota51.com, mostra na reportagem deste sábado a Feira de Artesanato, falando da feira de artesanato, que ainda é um pouco do que resta da cultura de Eunápolis, quando artesãs e artesãos, vão expor seus produtos, pois estes passam o mês inteiro, pintando, tecendo, e aos sábados e domingos, vão colocar á venda o que fazem de melhor, a culinária também se faz presentes, nos doces, bolos, quitutes, um cafezinho quentinho, e tudo que há de melhor na cozinha artesanal da região.

O NossaCara.com e o nosso parceiro Rota51.com. Foi à feira fez todos os registros fotográficos, e ao final, fez uma entrevista com a presidente da entidade Karina Machado, que sempre faz um esforço tremendo para manter a união de todos, em torno de um trabalho especial, de acordo com a vontade de cada um.

Desta vez, a feira acontecerá também neste Domingo, sendo que depois da missa, todos podem ir e visitar a feira de artesanato, e até mesmo comprar o presentinho para o DIA das MÃES, já que os preços são simbólicos, mas é de grande ajuda a quem fabrica e vende, como sendo este um trabalho muito dedicado e muito delicado.

 

Destaca-se, no entanto, a presença da GUARDA MUNICIPAL, que sempre se faz presente em todos estes eventos especiais, e sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Eunápolis.

https://youtube.com/watch?v=sq8C2S9CCZk&feature=share

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp