Reunião define prioridades para a reforma das escolas municipais em Eunápolis

Por: Secom/PME
08/09/2017 - 10:04:23

Na manhã desta terça-feira, 05/09, foi realizada no gabinete do prefeito Robério Oliveira uma reunião entre o governo municipal, líder do governo na Câmara de Vereadores e diretoras das escolas municipais com os representantes da empresa Alffa, ganhadora da licitação para reforma das Escolas.

Por determinação do prefeito Robério Oliveira, todas as ações serão realizadas em conjunto, ouvindo e apresentando todas as etapas para as diretoras das escolas. Para isso, nesta primeira reunião foi definida a realização de visitas da empresa às unidades de ensino, a partir desta quarta-feira, para montagem do cronograma de reformas, que respeitará as individualidades, prioridades e necessidades determinadas pelo conselho gestor de cada escola.

Para o líder do governo na Câmara, vereador Jorge Maécio, aproximar e envolver as diretoras das escolas nesta etapa de preparação para início das reformas será muito importante no decorrer das obras. “Nesta reunião pudemos observar que cada escola tem sua particularidade que pode ser respeitada para evitar transtornos e não comprometermos o ano letivo. A pedido do prefeito Robério, estarei junto aos secretários Pedro Bonomo e Maureen Lacerda acompanhando todo o processo de reforma”, explicou o vereador.

 

Além das diretoras e representantes da empresa, participaram da reunião a secretária de Educação Maureen Lacerda, o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo, o vereador Jorge Maécio, líder do governo na Câmara e o chefe de Gabinete Jairo Jr.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp