.gif)
Por: Lândia Rodrigues
A Seleção de Voleibol Masculino de Eunápolis, sobre o comando do competente técnico Hélio Júnior, conquistou agora a pouco o título de campeão dos Jogos Abertos do Interior, na cidade de Guaratinga, após derrotar a forte equipe do Vitória da Conquista por 2 sets a 1.
A partida foi emocionante, mas no final os eunapolitanos tomaram conta da partida e massacraram o Vitória da Conquista. Os atletas campeões foram eles: kaique, Robson, Alinan, Everson, Marcelo, Douglas, Altermar, Wilker e Hélio Júnior.
Neste momento eles ainda se encontram em Guaratinga, onde estão festejando mais essa conquista dos Jogos Abertos do Interior. Estão de parabéns esses campeões, mesmo sem apoio do poder público eles competem por conta própria e aonde chegam conquistam títulos.