Sel. eunapolitana de Futsal pronta para a estreia na XXII TAÇA ESTADO DA BAHIA.

Por: ASCOM/Futsal
23/05/2014 - 03:50:14

Eunápolis - Na noite desta quinta-feira (22/05), a Sel. Eunapolitana de Futsal fez seu ultimo treinamento, antes da estreia na Taça Estado da Bahia.

O Técnico Artur Nunes realizou um coletivo com duas formações, duração de 40 minutos. Após o termino do treinamento, Artur reuniu o grupo e pediu muita seriedade e atenção no jogo.

NR. Como sempre o NossaCara.com apoiando o futsal de Eunápolis, pois nós somos o único jornal eletrônico de Eunápolis que apoia os esportes.

Da esq/direita o ex jogador Tico, Davi Matos (Secret de Esportes) e Artur Nunes (técnico da seleção).

O selecionado eunapolitano jogara contra a Sel. de Itagimirim, nesta sexta-feira 23/05, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Batomarco, no bairro do Pequi.

Ascom/Futsal

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp