Passeio Ciclístico Ecológico reúne mais de 200 ciclistas de Guaratinga e região

Por: Estevão Silva
11/06/2014 - 22:23:14

GUARATINGA – Cerca de mais de 200 pessoas entre crianças e adultos participaram, no ultimo domingo (08), do 3° Passeio Ciclístico Ecológicos de Guaratinga. O evento que foi um sucesso e contou também com a participação de mais de uma dezena de ciclistas das cidades de Itabela e Eunápolis.

A saída aconteceu por volta das 08:00h da manhã em frente a G.O Motociclo, com destino ao Córrego do Itu, em sistema de ida e volta. O percurso que teve um total de 28 km foi marcado por muita alegria e descontração entre as belas paisagens naturais encontradas no meio do caminho.

A organização do Passeio, mais uma vez foi feita por Reinaldo e Elione, da Motociclo, que cuidaram dos mínimos detalhes, a fim de preservar a autoestima dos participantes. Durante o percurso, os ciclistas tiveram paradas estratégicas para café da manhã e descanso. Na chegada, ao Córrego do Itu, a organização recepcionou todos os aventureiros com uma farta bancada de frutas tropicais. Em seguida foi servido um delicioso almoço.

Após um momento de descanso e descontração marcado pelos divertidos contos de resenhas da primeira parte do percurso, os ciclistas se despediram dos moradores da Fazenda do Itu, tomando o rumo de volta para concluir o passeio, que findou por volta das 15:00h, quando todos chegavam a cidade de Guaratinga.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp