.gif)
Por: Luciano Santos
Visando a sua estréia no Campeonato Intermunicipal, a forte seleção de Itamaraju, realizou na tarde deste domingo (20), dentro de seus domínios a sua primeira partida amistosa contra Itagimirim, que também se prepara para a competição.
![]() |
Após um primeiro tempo se gols e com um futebol bastante equilibrado para ambos os lados. O selecionado de Itamaraju voltou para o segundo tempo bem diferente da etapa inicial e acabou vencendo o seu adversário por 3 a 0, os gols foram marcados por: Arthur, Jhone Herrera e Bosquinha.
Um bom público compareceu ao Juarez Barboza, para prestigiar este importante amistoso. O técnico Ratinho, apesar de ter vencido a partida não gostou dos erros que houve em sua equipe, segundo ele isso ocorreu devido à ansiedade da estréia.