Etapa final da Copa do Descobrimento de Mountain Bike

Por: Redação
13/08/2014 - 05:36:07

Click no link abaixo e vejam a galeria de fotos
http://ridemountainbike.com.br/noticia/ba/etapa-final-da-copa-do-descobrimento-de-mountain-bike_296.html


Cerca de 40 ciclistas de Eunápolis, Porto Seguro e dos povoados de Arraial d’Ajuda, Vera Cruz e Coroa Vermelha, disputaram no domingo, dia 11, a quarta e última etapa da Copa do Descobrimento de Mountain Bike.

A prova que foi disputada nas categorias iniciantes, elite (4 voltas), veteranos, feminino, turismo, e infantil teve um percurso de aproximadamente 10km de trilhas, com subidas e descidas escorregadias pois estava chovendo que provocou quedas de alguns ciclistas.

Na opinião da maioria dos atletas, a trilha além de muito boa é muito bonita, o organizador, Gilberto Ciclista e equipe aproveitaram a oportunidade para agradecer a confiança dos ciclistas no evento, a Secretaria Municipal de Saúde e aos patrocinadores da competição, e garantiu esperar contar com todos os participantes, nas próximas competições.

Eunápolis marcou presença com uma grande quantidade de atletas, inclusive papando a maioria dos prêmios. E os sites NossaCara.com e o Ride Mountain Bike sempre presentes, registrando tudo e também a Souza Ciclo presente competindo e patrocinando o evento.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp