.gif)
Por: Luciano Santos
Em busca de mais um importante titulo, cerca de 85 competidores eunapolitanos da FEBAKI, o qual tem á frente o presidente Paulo Gomes, embarcaram na tarde desta terça-feira (16), com destino á São Paulo, onde vão disputar a partir da próxima sexta-feira (19), no Ginásio do Ibirapuera o Campeando Brasileiro de Karatê Interestilo.
Promovida pela Confederação Brasileira de karatê Interestilo, a competição contará com a presença de mais de 2.500 atletas de todo pais. A deleção do município de Eunápolis é a maior de todas e vão competir em diversas categorias e faixa etária.
Os 85 competidores embarcaram em dois belíssimos ônibus executivo um que foi bancado pelo Governo do Estado da Bahia, através da Sudesb e o outro fretado pelo presidente da FEBAKI, Paulo Chaves, o qual a Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da Secretaria de Esportes,disponibilizou uma boa quantia para contribuir no pagamento do aluguel.