Muitos gols na abertura do Campeonato de Beach Soccer

Por: Ascom/PMPS
23/01/2017 - 09:45:38

O Campeonato Pra Viver e Ser Feliz de Beach Soccer 2017 teve sua abertura oficial neste domingo (22), na Arena Boca da Barra, praia do Cruzeiro, com a participação de três equipes disputando um torneio triangular.

Apesar do forte calor, o jogo de abertura entre Mequetrefes e Mãe&Filha foi disputado em ritmo acelerado. A equipe Campinho também mostrou disposição nas areias e demonstrou que o campeonato vai ser em alto nível e muito disputado.

Os três times se esforçaram muito sobre a areia escaldante da arena, sendo que a equipe dos Mequetrefes sagrou-se campeã do Torneio. Para o organizador do campeonato, Turiba, é importante esse incentivo ao esporte de praia, “nossa cidade tem todas as condições de realizar grandes eventos para nossa garotada”, afirmou.

Neste ano, o evento promovido pelo município de Porto Seguro, que tem investido no esporte amador da cidade, a exemplo das Copas de futebol amador do Mirante e Sub-20 da Arena Ventania, além de outras modalidades que vem recebendo o apoio da Prefeitura.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp