Torneio início abre tradicional competição no Juca Rosa

Por: Joilson Caldeira
05/01/2018 - 13:38:04

No próximo domingo dia 7, seis equipes disputam o torneio início do campeonato união faz a força no campo do bairro Juca Rosa.

A competição que é organizada por esportistas do bairro reúne equipes em jogos de ida e volta em turno e returno que dura quase o ano inteiro.

A competição que já caiu nas graças dos torcedores locais além de movimentar as equipes oriundas de babas da cidade fortalece também o comércio de ambulantes em torno da praça esportiva.

Projetos, Moisés Reis, Ajax, Botafogo, Chapecoense e Bahia disputam o torneio início em partidas eliminatórias divididas em dois tempos de 15 minutos; O campeão do torneio além de faturar r$ 100 leva para a disputa do campeonato três pontos já a equipe vice-campeã fatura r$ 50 e acumula um ponto na tabela de classificação.

Para Pelé um dos organizadores o objetivo é fazer uma competição em que a comunidade possa usufruir sempre levando lazer e diversão para quem disputa o campeonato e quem acompanha os jogos: "Somos daqui, moramos no bairro e adoramos jogar futebol, por isso sempre realizamos esta competição envolvendo equipes em que a maioria se conhece e somos amigos" finalizou o organizador.

Curta nossa Fan Page no Face:
https://www.facebook.com/CaldeiraoEsportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp