Copa Interbairros movimentou o futebol de Eunápolis neste domingo, 21.

Por: Caldeirão / Esportivo
22/07/2019 - 11:09:22

A Copa Interbairros segue a todo vapor, movimentando o futebol na cidade de Eunápolis; Neste domingo, dia 21, mais três jogos fizeram a festa dos atletas eunapolitanos.

No campo do bairro Juca Rosa a partida foi entre o Alecrim I versus Projeto Maravilha, mesmo jogando como visitante o time da zona rural venceu pelo placar de 6 a 1, resultado que garantiu a equipe na próxima fase da competição.

No campo do bairro Sapucaiera o time local recebeu o time do Embaré em uma partida extremamente equilibrada o resultado final foi de 1 a 1, agora as duas equipes voltam a se encontrar no jogo da volta.

Já no estádio Araujão no bairro Antares a equipe do bairro Dinah Borges enfrentou o time do Aeroporto, a partida foi bastante disputada, o resultado final foi de 2 a 2, ficando assim a decisão da vaga para a partida da volta com mando de campo do Aeroporto.

 

A competição que oferece toda logistica e estaff para as equipes participantes, tem feito a alegria dos jogadores de Eunápolis; A Copa Interbairros é promovida pela superintendência de esportes da Prefeitura de Eunápolis e conta com o apoio do desportista Cláudio Wella.

Curtam a fan page do Caldeirão:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

Fan page do NossaCara.com
https://www.facebook.com/NossaCaraOficial/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp