Seleção de Itamaraju goleia Seleção de Belmonte jogando fora de casa pela 2ª fase

Por: Henrique Peixoto
24/09/2019 - 06:48:13

A seleção de Itamaraju, percorreu cerca de 220 quilômetros em busca de um bom resultado pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2019, a partida aconteceu no domingo 22 de setembro e contou com a presença da Torcida Mancha Azul.

A primeira partida da segunda fase foi realizada no estádio municipal Orlando Paternostro (Orlandão 70) em Belmonte, enfrentando a equipe local a seleção de Itamaraju mostrou determinação e domínio da partida e ainda no primeiro tempo abriu o marcador por 2X0 com gols de Wesley e Dreyd.

Frustrando a festa dos donos da casa a seleção foi para o intervalo com o bom resultado e persistiu em ampliar o placar, em seguida sofreu um gol mais persistiu em conquistar a vitória na casa do adversário, em seguida o técnico Beto Oliveira, realizou algumas substituições no time escalado visando cadenciar a bola e dar aceleriadade ao elenco.

Resultados que surtiram efeito e consagraram a tarde de domingo com dois gols de Gabriel Leal, cravando a vitória esmagadora da equipe itamarajuense por 4x1. após o final da partida o treinador Beto Oliveira, destacou o momento de superação da equipe após ter sofrido uma derrota em jogo anterior, o treinador referenciou a partida frisando a importância de um trabalho em equipe superando os obstáculos.

 

Prestigiando a partida o secretário de Administração Leo Oss, elogiou a atuação do elenco que mostrou superioridade e determinação e venceu a partida fora de casa, no próximo domingo 29 de setembro a seleção de Itamaraju realiza o jogo de volta no estádio municipal Juarez Barbosa.

Por: Henrique Peixoto

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp