Jogos Indígenas serão destaque no Porto Seguro Praia Resort

Por: Hilda Rodrigues
24/03/2022 - 21:25:43

Jogos Indígenas serão destaque no Porto Seguro Praia Resort

Uma programação especial está sendo montada para a comemoração da Semana do Descobrimento, de 17 a 23/04, no Porto Seguro Praia Resort. Um dos destaques será a realização dos Jogos Indígenas entre os hóspedes e a Equipe de Lazer do resort, incluindo modalidades como revezamento de tacape, corrida e cabo de força. Além dos jogos, a semana será movimentada no maior resort da Costa do Descobrimento, com as tardes culturais, onde serão realizadas palestras, danças e pinturas indígenas.

“Estaremos aproveitando a diversidade cultural de Porto Seguro e da Bahia para comemorar essa data tão importante, celebrando o encontro de etnias que deu origem à formação do povo brasileiro”, afirma o coordenador de Lazer do Porto Seguro Praia Resort, João Carlos Santos. Ele acrescenta que a programação inclui ainda mini-trio e Carnaval fora de época, revivendo os bons tempos de festa e alegria.


Encanto das cores

 

Sintonizados com a vocação do resort, que tem a programação de lazer infantil e adulto como carro chefe, durante os meses de março e abril, os hóspedes estarão embarcando em uma emoção diferente com o “Encanto das Cores”. “Cada dia da semana toda a nossa equipe de lazer usa uma cor diferente de roupa, representando estados de espírito, como positividade, alegria, tranqüilidade, juventude. E as atividades também são realizadas com base nesses temas”, explica João.

Criatividade é o que não falta para agradar as crianças de todo o Brasil e suas famílias, que se hospedam e muitas vezes voltam para curtir o conforto, beleza e comodidade do resort, localizado em frente à praia de Curuípe. Além dos jogos, gincanas e brincadeiras, outra atração que tem conquistado a criançada é o clássico espetáculo musical Saltimbancos, toda terça-feira, no deck da piscina. “Estamos sempre inovando para agradar os nossos hóspedes, e eles têm voltado com frequência”, conclui o coordenador de lazer.

Por: Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp