O futebol movimenta as manhãs de domingo em Eunápolis

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
15/05/2022 - 20:46:54

Por: Paulo Barbosa

No Country Club, aconteceu o torneio dos quarentões, quando jogou Cabrália x Bola na Rede, o Bola na rede no primeiro tempo fez ataques fulminantes, mas parou no goleiro do Cabrália, e aí veio 2 º tempo, o jogo virou completamente, e o Cabrália fez o 1º gol.

 

A torcida dos dois times, cada uma tentando cada vez mais empurrar o seu time para a frente, de torcedores passaram a ser técnicos, e cada um do seu lada dando palpites, mas parecia que os jogadores não ouviam, até que o Bola na Rede levou o 2º gol e em instantes, o juiz encerrou a partida, ficando assim o placar final; Cabrália 2 x Bola na Rede 0.

Depois as equipes de reportagem do rota51.com e o NossaCara.com se deslocaram para o campo do Juca Rosa, onde a bola rolava pelo Campeonato de Futebol Amador do bairro que está chegando ao fim.

Neste campeonato já haviam jogado, Chape Salto 1 x Internápolis 0; depois o Lua Nova nfrentou o Dina City ficando o placar no 0x0; nos pênaltis Lua Nova converteu 5 cobranças e o Dina City apenas 4.

 

Na semifinal, o time do Embaúba vai enfrentar o Chape Salto e logo em seguida jogam Lua Nova e Favela.

E de acordo com as informações à reportagem do rota51.com, no próximo campeonato, um novo time está participando, para melhorar ainda mais a performance do referido campeonato do bairro Juca Rosa.

Imagens dos dois jogos: Urbino Brito / NossaCara.com e Paulo Barbosa / Rota51.Com.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp