Reinauguração do Ginásio de Esportes ACM recebe rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal

Por: Ascom / PME
18/05/2022 - 06:28:50

Depois de 20 anos, Eunápolis volta a ter incentivo e investimento no esporte por parte da gestão municipal, que agora acredita nas práticas esportivas como importantes aliadas na transformação social. Na noite de sábado (14), a prefeita Cordélia Torres reinaugurou o Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro, que recebeu a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal Baiano de Futsal Masculino.

O serviço de infraestrutura com a primeira etapa da requalificação do equipamento esportivo contemplou pintura da quadra, implantação de redes de proteção, remoção dos muros, dentre outras melhorias que permitirão mais comodidade e segurança para os esportistas. “Queremos que o esporte cresça a cada dia, nós tiramos os muros do ginásio, pois esporte não pode ter muros, precisa atrair as famílias. Fizemos a primeira etapa da requalificação na parte interna e vamos trabalhar também para fazer a parte externa para deixar o ginásio mais aconchegante para o nosso povo”, frisou a prefeita Cordélia Torres, que chegou ao local acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

 

A seleção de Eunápolis recebeu o time de Itabela na segunda rodada do Campeonato Intermunicipal Baiano de Futsal Masculino. A partida terminou empatada em 2x2, com gols de Bruno e Edson da equipe eunapolitana. A próxima rodada será contra a equipe de Teixeira de Freitas, dentro de casa, no sábado (21).

OUTRAS MODALIDADES

 

Durante o fim de semana, diversas práticas esportivas, com apoio da Prefeitura de Eunápolis, também tiveram destaque no município. No âmbito do futebol, no Quarentão do Country, as equipes do Rosa Neto e Cabrália foram classificadas para a final do torneio. Já o Campeonato do Juca Rosa definiu os confrontos entre Embaúba x Chape e Lua nova x Favela para a semifinal.

 

E o “Torneio de Street Basquete: Trinca 3x3” teve como vencedora a equipe do Professor Filhinho. A competição envolveu a participação de 14 times femininos e masculinos.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp