Torcida Organizada Abutres realiza entrega de novas camisas aos torcedores e parceiros

Por: Henrique Peixoto
05/08/2022 - 12:03:30

Unidos Pelo Futebol.

Uma linda festa foi realizada em Itamaraju, concretizando mais uma conquista dos torcedores e parceiros da Torcida Organizada os Abutres, que apresentou o novo manto de alegria e paixão pelo esporte e apoio a Seleção de Itamaraju.

A entrega oficial das camisas aconteceu no último domingo 31 de julho de 2022, no início da tarde no espaço Lava Jato Limp Car Jonas Marrado, antecedendo a estreia da seleção no Campeonato Intermunicipal.
Durante o evento foi registrada a presença do Prefeito Dr. Marcelo, Secretário de Esporte Gustavo Souto, Secretário de Administração Leo Oss, Vereador Mazuk Ribeiro e do Ex-Prefeito Luiz Mário.

A confraternização reuniu amigos, torcedores, parceiros e patrocinadores entusiastas que ao longo dos anos vem se organizando e proporcionando vibração e alegria nas arquibancadas do barbosão e campos de várzea do município.

 

Apaixonados por futebol a Torcida Abutres faz parte da história do esporte de Itamaraju, com aproximadamente 25 anos motivando as equipes que trilham o caminho do esporte, atualmente a instituição é representada através de David Vieira, Zé Carlos e Sinaldo.

Fazer parte da torcida Abutres é uma verdadeira alegria e para os novos integrantes foi realizado o tradicional batismo dando boas-vindas de forma calorosa.

Outra característica da torcida é o público feminino que tem espaço garantindo e aos poucos vem crescendo fazendo toda a diferença, mulheres de moral e vibração apaixonadas pelo futebol.

Um dos anfitriões da torcida o experiente Natanael, destacou o caráter da instituição que se tornou uma grande família e pediu respeito entre as torcidas e paz nos estádios.

Para David Vieira, o retorno das competições e ações esportivas será um desafio para todos, tendo em vista que por dois anos o mundo vivenciou a pandemia da Covid-19, onde muitas vidas foram abreviadas deixando imensas saudades.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp