Seleção de Itamaraju realiza amistoso vencendo adversário com grande vantagem

Por: Henrique Peixoto
08/08/2022 - 10:26:15

Por: Henrique Peixoto

O estádio municipal Juarez Barbosa, sediou na tarde de sábado 06 de julho de 2022, mais um jogo amistoso de suma importância para a avaliação do elenco da seleção de Itamaraju, que está na disputa do Campeonato Intermunicipal.

A seleção de Itamaraju, que vem realizando treinos há pouco menos de um mês já estreou na competição, entretanto a comissão técnica vem realizando inúmeros ajustes no elenco com intuito de deixar a agremiação ainda mais ofensiva em campo.

O jogo foi realizado contra a equipe do selecionado de Itabela e Montinho, no período vespertino atraindo dezenas de torcedores ao barbosão sendo cobrado uma taxa simbólica de 5.00 Reais, recursos que foram administrados pela LFI custodiando as despesas da partida.

Mexer nas peças em campo foi uma missão para o treinador Sergio Veloso, sendo feito um trabalho diferente e logo surgiram os resultados positivos.

 

Com os olhos fixados no elenco os torcedores comentaram sobre a atuação da seleção em campo, diante do entrosamento do jogares que venceram a partida pelo placar de 6x0. Para muitos o jogo foi uma prévia do resultado esperado por todos nos próximos jogo da seleção.

O jogo contou com os trabalhos de arbitragem da Adafi, uma das pessoas presente na partida foi o comentarista e narrador Antônio Reis, que destacou o empenho de todos os atletas na partida e modificações feitas pelo treinador, disse ainda que aos poucos o elenco vem progredindo nos treinos e tem forças para conquistar mais um título para Itamaraju, pontuou.

O Treinador Sergio Veloso, falou sobre o resultado da partida destacando que resta muito trabalho pela frente, ressaltou que a maturidade do elenco é fundamental para vencer as partidas e conquistar um bom resultado para a seleção.

Nos próximos dias os trabalhos serão intensificados, no burburinho esportivo circula a informação que nos dias vindouros outros atletas serão incorporados na equipe.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp