Ele pedalou por 12 horas, uma maratona beneficente em prol da APAE

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
11/09/2022 - 06:24:33

Por: Paulo Barbosa

Ele é Valdeni Pinheiro Alves, amazonense, que decidiu depois de muito tempo, sair pelo Brasil afora e, pedalar em prol de entidades beneficentes, como fez hoje em Eunápolis.

Assessorado pelo também ciclista Urbino Brito, Valdeni neste sábado 12/0-9, pedalou na praça do Pequi, por 12 horas consecutivas, só parando para suas necessidades e depois voltando a pedalar, e como incentivo, outro ciclista foi estar ao deu lado por longo tempo, o que não se esperava, é que crianças, também estiveram preesentes acompanhando o ciclista, por um longo tempo, o que demonstra que o ciclismo começa bem cedo, basta que haja um incentivo para que isto aconteça.

 

Esta jornada teve um propósito, arrecadar alimentos e estes, foram doados à APAE, entidade que cuida de crianças excepcionais e, por isto, toda ajuda é e será sempre bem-vinda. É uma pena que muitos não participaram, as doações chegaram a uns 100kg, e poderia ter sido muito mais, pelo fato de a APAE, ser uma entidade muito importante e séria.

Haja vista que, representantes da entidade estiveram todo tempo, assessorando o ciclista e recebendo as doações.

A praça do Pequi foi escolhida, pelo fato de ser ampla e ter pouco movimento, o que propicia ainda mais ações como esta e, que teve a cobertura dos portais de notícias rota51.com e o NossaCara.com.

Nossos agradecimentos aos parceiros nesta ação social, Restaurante Rigon (Luiz e Rita), Porto Nápolis Hotel, (Brito), Secretário de Esportes (Leandro Lima), Rádio Nova FM, Supermercados Rondelli, Hospital da Bike (Aillton), professor Helielito e a todos que direta ou indiretamente contribuiram, Tv. Santa Cruz (Taisa Moura).

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp