Campeonato de veteranos do bairro Juca Rosa, teve até goleada

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
12/09/2022 - 20:37:39

Por: Paulo Barbosa

Antes do primeiro jogo, foi feito um circulo no meio do campo, onde todos fizeram 1 minuto de silêncio em homenagem a “NEGÃO”, Jefferson o M9, na realidade ele era o dono de um lava jato e, muito querido no bairro, principalmente por quem militava no esporte amador do bairro.

Negão segundo informações, foi baleado e morreu a caminho do hospital, sendo que ele foi em sua moto, na tentativa de ser socorrido, mas faleceu no meio do caminho.

Todos que estavam no meio do campo, fizeram uma oração por sua alma, já que ele era muito querido por todos, e muitos lamentaram, que uma casualidade, tirasse negão do convívio de seus amigos.

Depois então, teve início aos jogos da manhã no campo do Juca Rosa, sendo que o 1º jogo, foi uma chuva de gols, quando o time do Rosa Neto venceu o Sapucaieira POR 8 X 1.

O juiz desta partida foi Paulinho, auxiliado por Jabson Teixeira e Felipe Souza, a arbitragem foi normal, sem reclamações.

 

O segundo jogo foi entre Mundo Novo e ChapeSalto, sendo que o time do ChapeSalto venceu o jogo elo placar de 1 x 0. O juiz foi Marconi auxiliado por Jamile e Zé Carlos.

O time do Tigres x Xuxu do Esporte, a redação do rota51.com ficou esperando as informações de Xuxu do esporte. Já que a reportagem do rota51.com, teve se preparar par ao jogo no Araujão. Entre as seleções de Eunápolis e Santo Antônio de Jesus. Vejam as fotos.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp