.gif)
Será realizada nos dias 19 e 20 de abril na terra mãe do Brasil, Porto Seguro, a XV edição do Enduro Nacional do Descobrimento. O evento é considerado pelos pilotos como a melhor prova do norte-nordeste, isso tudo pela estrutura que é montada pela organização do evento que tem á frente o 64 Off Road que é presidido pelo Eduardo Bathomarco (Aurora).
Este ano o local não poderia ser outro ao não ser essa terra abençoada por Deus e claro Descoberta por Pedro Álvares Cabral com
sua capitania. As trilhas que foram montadas pela organização oferecerá boas paisagens aos pilotos e também muitos obstáculos fato que eles já estão acostumado, mas durante o percurso haverá muita surpresa.
O 64 Off Road, é uma equipe que há 15 vêm promovendo esse grande evento na região, segundo os organizadores a previsão é que mais de 150 pilotos possam participar, já que ano passado participaram 142, foi um grande recorde.
Matéria: Luciano Santos - Site Eunoesporte.com
Clik neste link http://www.endurododescobrimento.com.br acesse o site oficial do Enduro do Descobrimento 2008