.gif)
A cidade de Porto Seguro já vive o clima do Enduro do Descobrimento, cuja 15ª Edição será disputada neste final de semana-sábado e domingo. As inscrições já ultrapassam 170, número que supera o de participantes no ano passado, que foi de 149.
Hoje, durante todo o dia, os pilotos foram recepcionados no complexo recreativo Axé Moi, local que sediará oficialmente a competição. Durante todo o dia a arena do Axé Moi esteve movimentada, com a chegada dos competidores. Uma banda e a Cia de Dança casa fazendo a animação.
Está sendo aguarda com muita expectativa a disputa entre os pilotos que disputam a liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade: Sandro Hoffman e Dário Júnior, que são dois dos mais importantes pilotos da competição.
O jornal eletrônico www.nossacara.com em mais uma edição do Enduro Nacional do Descobrimento em parceria com o jornalista Teoney Guerra do Jornal Opinião.
Fotos: Arquivo Urbino Brito