Seleção de Futsal campeão no Jogos Abertos do Interior em Camaçari

Por: NossaCara.com
16/09/2008 - 07:23:23

A Seleção de Futsal de Eunápolis enfrentou na tarde do último domingo (14/08), no Ginásio Cidade do Saber na cidade de Camaçari, o time de Lauro de Freitas, o confronto foi válido pela final do Jogos Abertos do Interior, evento promovido e organizado pela Sudesb.

O duelo começou com o time eunapolitano indo pra cima do adversário que a todo momento jogaram recuado ou seja não saiam para o jogo e com essa tática Eunápolis foi adorou e não demorou muito Jorge acertou um chute forte no canto esquerdo goleiro de Lauro de Freitas abrindo o placar e o caminho do título dos Jogos Abertos do Interior, esse foi o resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa Eunápolis voltou mais ofensiva e Lucas fez o segundo gol abrilhantando ainda mais a festa do título eunapolitano, o time ainda teve chance de mais gols mas a trave atrapalhou. Final Eunápolis x 2 x 0, Lauro de Freitas. Com a conquista desse título Eunápolis acumula dois em menos de 2 meses, já que no mês passado o time sagrou-se bi campeão da Taça Bahia.

As próximas competições que a Seleção de Eunápolis tem á a frente é o Campeonato Baiano e taça Brasil de Futsal, por enquanto os atletas continuarão comemorando mais essa conquista e depois volta aos treinos visando essas duas competições.

O elenco de Eunápolis é considerado pela imprensa local, regional e estadual como a melhor da Bahia, cofiram só ateltas que foram campeões: Carlos, Wesley, Tico, Mateus, Aragão, Eli, Lucas, Jorge, Erasmo Jr, João Vitor, Luiz,  Washington, Danilo, comissão técnica; Arthur Nunes, Marcos Correia, Vanderlei França, Éderson Silva.

O time eunapolitano enfrentou 4 seleções e derrotou todas, no primeiro jogo Eunápolis enfrentou a equipe de Senhor do Bonfim onde venceu por 1 x 0. Já no segundo confronto encarou o time de Barreiras, que derrotou por 2 x 1. No terceiro duelo a equipe eunapolitana enfrentou os donos da casa que foram derrotado por 4 x 2 e por fim a final que Eunápolis venceu por 2 x 0 a equipe de Lauro de Freitas.

Sem dúvida a importância da Prefeitura Municipal de Eunápolis nessa competição foi fundamental, já que a mesma foi a grande responsável pela despesa de hospedagem e alimentação dos ateltas que não foram poucos. Em conversa com alguns atletas do futsal e do Vôlei, eles agradeceram ao prefeito Robério Oliveira pelo empenho de mandar dois ônibus para levar as delegações, "Sinceramente sem o apoio de um prefeito que goste e saiba valorizar o esporte, seria difícil, mas graças a Robério conquistamos esse título" disse Lucas atleta do futsal.

"São poucos os municípios que tem uma pessoa que valorize o esporte, mas nós temos que reconhecer que o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, realmente gosta pois fomos até Camaçari com todas as despesas pagas pelo município, aproveito para agradecer ao Wella pelo empenho que teve para embarcar todos nós" explicou Jélio Júnior , atleta do vôlei.

Fotos: Urbino Brito
Texto: Luciano Santos - Site - Eunasporte.com

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp