Teixeira de Freitas - Seleção volta a perder e dá adeus a Taça Brasil de futsal feminino

Por: NossaCara.com
24/04/2009 - 09:36:20

Por Amadeu Ferreira

Até que a seleção de Teixeira de Freitas impôs certa resistência á equipe do Uno Chapecó durante o primeiro tempo, na sua segunda apresentação na Taça Brasil de futsal feminino em disputa na cidade de Londrina norte do Paraná.

Na primeira etapa a equipe comandada de fora da quadra pelo técnico Luciano (Potinha) agüentou bem as adversárias e perdeu apenas por 02 X 00, gols de Cely a 1: 40 e Giga Paraná aos 18: 56. Na etapa final a coisa complicou de vez, e a equipe voltou a sofrer outra goleada, o maior poderio técnico do Uno Chapecó e o fraco rendimento principalmente na parte física do time Teixeirense, foi fundamental para a dilatação do placar, Vanessa aos 24: 39, Paca aos 30: 43, Vanessa aos 31: 41, e outra vez Paca aos 37: 32 fecharam o placar em 06 X00 para o Uno Chapecó, hoje (24) as 16:30 contra o Clube dos trinta o time de Teixeira de Freitas encerra a sua fraquíssima  e irreconhecível apresentação, correndo ainda o risco de sofrer outra derrota, pois o time adversário ainda briga com boas condições por uma das vagas para a semifinal.

Na verdade entendo que a cidade de Teixeira de Freitas está de parabéns só em participar de uma competição de tamanha importância no esporte Brasileiro, os resultados negativos são conseqüências da nossa falta de estrutura, pois sabemos a diferença que existe entre o nosso time e a maioria das equipes que disputam esse tipo de competição, lá a coisa é profissional, e existem por traz de tudo projetos coordenados por profissionais de alto conhecimento, enquanto aqui nós sabemos que ainda somos muito amadores, e não oferecemos aos nossos atletas e comissão técnica nem o mínimo necessário para que possamos disputar uma competição dessa envergadura em igualdade de condições, no entanto percebemos que já passou da hora das nossas autoridades acordarem para a realidade, e entenderem a importância e o significado do esporte para a sociedade e para o povo em geral, temos que olhar com mais carinho o esporte do nosso município e procurarmos ser pelo menos um pouquinho profissionais, quando formos disputar competições importantes, onde está em jogo o nome do nosso município precisamos nos preparar adequadamente, e com antecedência para a disputa dessas competições, caso contrário o investimento feito vai pelo ralo. Para se ter bons resultados no esporte ou em qualquer outro empreendimento, é preciso planejamento e que se façam investimentos, contratado profissionais de qualidade, e oferecendo aos nossos atletas mais comodidade, e recursos técnicos para que eles possam desenvolver o seu talento, do contrario será sempre assim, jamais conseguiremos alcançar os nossos objetivos.

O time iniciou o segundo jogo com: Vandinubia, Luciana, Pete, Fabiana, e Pavão. Revezaram. Dumbo, Julinha, Patrícia e Aline Técnico, Luciano Potinha.

O Uno Chapecó/ Ntosso/ Female-SC começou com: Giga Paraná, Vanessa, Valéria, Cely e Jessica revezaram, Brenda, Ledi, Japa, Jacque, Joana e Paca. Técnico, Eder José Popiolski. No outro resultado do grupo, o clube dos Trinta, derrotou o Hidráulica Brasil de Goiás por 04 X 02. Classificação- 1º Uno Chapecó 06 pontos ganhos e 14 gols de saldo, 2º lugar Hidráulica Brasil -03 pontos e 03 gols de saldo, em 3º Clube dos trinta 03 pontos Ganhos e 06 gols negativos, em 4º Teixeira de Freitas 00 ponto e 11 gols negativos.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp