Jogador da Prêmiu's vai para o futebol tocantinense

Por: NossaCara.com
07/05/2009 - 07:54:53

Por: Paulo Roberto Argollo

O zagueiro João Carlos que atuou no Galícia em 2007 na segunda divisão do Campeonato Baiano, quando o time da capital foi vice campeão, se apresentou ao Tubarão de Tocantins nesta segunda-feira para disputar a fase final do campeonato estadual.

João Carlos tem 27 anos e este ano foi titular no time do São Cristovão de Sergipe. "Cheguei ao São Cristovão quando o técnico era Natanael Ferreira e quando Merrinho chegou me manteve na equipe até a ultima partida", declarou o jogador.

Em 2005 João foi aprovado por Renê Simões em um teste que foi realizado no Vitória. O jogador tem passagem por várias equipes do futebol brasileiro, a exemplo do Própria/SE, XV de Novembro/SP, São José/SC, Marcilio Dias/SP, Palmeiras/BA, Vitória/BA e Galícia/BA.

João Carlos tinha uma proposta para ir para o Guanambi dispultar a segunda divisão a convite do técnico Merrinho, mas preferiu ir para o Tubarão, da primeira divisão do futebol tocantinense. João Carlos deixou Salvador no último sábado, junto com o atacante Everaldo que também foi contratado pelo Tubarão.

“Espero poder voltar ainda para disputar a segunda divisão aqui da Bahia, mas se o Tubarão for bem na fase final, eu posso até ficar lá em Tocantins" declarou João, que é jogador da Prêmiu's Assessoria Esportiva há pouco mais de um ano.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp