Jogos Abertos Zonal de Eunápolis teve abertura com muita emoção

Por: NossaCara.com
06/09/2010 - 00:47:12

 Por: Jota Cruz - Site Tribuna Estudantil.com.br

No tradicional Ginásio de Esportes ACM e no novo Ginásio Poliesportivo do Bairro Pequi em Eunápolis, recentemente construído como anexo da Escola Municipal Nilza Barbosa.

A Secretária de Educação Professora Maureen esteve presente e em seu discurso deu as boas vindas às agremiações visitantes; a Professora Adail também falou da sua alegria por estar na coordenação dos jogos como anfitriã; outro que fez questão de falar da importância da competição e da instituição a que representa foi o emissário da SUDESB Ari Souza que parabenizou toda equipe da casa pela abertura e sediamento do Zonal.

Participam dos jogos, edição 2010: Santa Cruz Cabrália, Guaratinga, Itapebi, Mascote, Prado, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e a anfitriã Eunápolis. A competição estará em evidência até o dia 07 de setembro quando terá o seu encerramento.

As atrações da abertura foram das meninas da GR dirigida pela professora Adail e que deram um verdadeiro show com aplausos da galera presente, e da Associação Shuriken de Karatê com alunos de várias categorias, no comando do Professor Paulo e a grande atração da noite o Katá de Andre e Tiago Gomes, os dois campeões do mundo da modalidade.

O público aplaudiu de pé a magnífico desempenho da Shuriken.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp