.gif)
Por: Jota Cruz - jornal Tribuna Estudantil.com.br
Foi um começo de noite regrado a pizza e cerveja para fechar o ano de 2010
O Presidente D’jário Avelino Ribeiro reuniu toda diretoria da Liga e diretores de clube, em que pese a falta de alguns dos filiados, para uma confraternização de final de ano.
O momento foi de colocar em dia os disse me disse e lançar a semente do próximo campeonato da cidade que será definido em janeiro, com uma Assembléia Geral dos filiados.
O novo Estatuto foi o assunto do momento, e a recuperação do gramado do estádio Itamarzão uma das preocupações da diretoria.
Neste momento está acontecendo a Copa dos Campeões que deve terminar e fevereiro, e logo em seguida, a recuperação do gramado deverá acontecer, segundo o Presidente D’jário.
Outro assunto que rolou durante o encontro, foi a não possibilidade de transferir à prefeitura a responsabilidade de realizar o Intermunicipal de 2011, já que o novo estatuto não mais permite este tipo de atitude.
Assim, devidamente documentada a Liga de Futebol de Eunápolis encerra o ano de 2010, prometendo em 2011 se dedicar mais à prática do futebol.