Montagem do Pedrão 2011 em ritmo acelerado

Por: Da redação
25/06/2011 - 21:18:20

A 7ª Edição do Pedrão, festa criada no início da primeira administração do atual prefeito de Eunápolis, vem, a cada ano, ganhando fama em todo o Brasil. A estrutura montada para o evento desse ano, conta com um espaço de 230 metros por 90, camarote do prefeito e seus convidados, da Câmara de Vereadores, judiciário, Denit, rádios Band e Ativa FM e um outro disponibilizado para os profissionais de imprensa. Conta ainda com um camarote dos patrocinadores do evento Schincariol e Petrobras. Barracas de comidas e aperitivos, num número de 32, 64 barracas de coquetel, que nesse ano terá preferência apenas para moradores de Eunápolis.

No que se refere a hospedagem, os maiores hotéis da cidade estão com em média de 90% de suas vagas reservadas, contando que no Hotel Oceania, 4 apartamentos estão reservados para um fã clube da cantora Joelma da banda Calipso, que vem especialmente de Santa Catarina.

Para os organizadores o movimento esperado para esse ano superará os do anos anteriores. Gente de toda a região é esperada durante os 4 dias de festas, que contará com apresentações de grandes bandas musicais de renome nacional e internacional

Sílvio Naziozeno este é o homem responsável pela montagem do Pedrão

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp