Ronaldinho mototáxi não resiste e morre em hospital de Teixeira de Freitas

Por: Siga a Noticia
05/04/2018 - 02:43:23

Por: Amintas de Jesus

O mototaxista Ronaldo Campos Rocha, mais conhecido como Ronaldinho mototáxi faleceu na noite desta quarta-feira 4, na UTI do Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas. Na terça-feira 3, parentes e amigos dele fizeram apelo nas redes sociais pedindo doação de sangue para o ciclista.

Ronaldinho passou mal no último domingo 1º, durante uma prova de ciclismo na cidade de Prado e passou a apresentar um quadro grave de desidratação. Desde então, o atleta lutava pela vida resistindo a um alto grau de infecção.

Já na tarde desta quarta-feira, amigos que tentaram doar sangue para o paciente informaram que foram aconselhados pelos médicos a não fazerem a doação pois o seu quadro havia se agravado e Ronaldinho apresentava falhas no sistema renal.

A morte de Ronaldinho mototáxi comoveu a cidade de Itamaraju. Ele era casado e deixa esposa e filhos. O corpo de Ronaldinho deve ser transladado para Itamaraju nesta quinta-feira 5, após passar pelos procedimentos legais. A família deverá informar horário do sepultamento.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp