BR 367: MST inicia bloqueio de estradas no país em protesto contra prisão de Lula

Por: NamidiaNews
06/04/2018 - 14:44:37

Movimento divulgou ações na Paraíba, Sergipe, Mato Grosso, Pará, Bahia, Pernambuco e Espírito Santo

Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) iniciou nas primeiras horas desta sexta-feira(06), o bloqueio de rodovias na Paraíba, Sergipe, Mato Grosso, Pará, Bahia, Pernambuco e Espírito Santo.

De acordo com o coordenador do movimento Alexandre Conceição, a ideia é bloquear 50 BRs em 24 Estados, em protesto contra a decretação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT).

A conta oficial do movimento no Twitter está postando imagens do protesto. Há bloqueios na BR 230, que liga João Pessoa a Campina Grande (Paraíba), SE-270, em Itaporanga (Sergipe) e BR 155 (Pará).

Em Porto Seguro, a BR-367 foi interditada a pouco, próximo ao trevo de Arraial-Trancoso, também há bloqueios feitos por sindicalistas, segundo a Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Serrinha (Bahia).

Maiores informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp