Sebrae abre edital para fornecedores de consultoria e instrução empresarial

Por: Ascom / SEBRAE
24/08/2018 - 20:12:17

Oportunidade para empresas prestadoras de serviço tem inscrições até o dia 14 de setembro

Empresas que oferecem consultoria e instrução em gestão empresarial têm a oportunidade de prestar serviços para o Sebrae Bahia. A instituição acaba de lançar edital de credenciamento para fornecedores que compõem o seu Sistema de Gestão de Fornecedores. A inscrição segue até o dia 14 de setembro e o edital completo está disponível no site do Sebrae Bahia.

O Sistema de Gestão de Fornecedores da instituição é composto por empresas prestadoras de serviço aprovadas em processo de credenciamento. O credenciamento não estabelece obrigação na contratação. As empresas poderão ser contratadas quando houver demanda.

Além da inscrição, o processo tem mais uma etapa eliminatória, de habilitação/qualificação jurídica/técnica. As áreas de atuação para credenciamento requisitadas no edital são: Recursos Humanos; Empreendedorismo; Educação; Serviços Financeiros e Contábeis; Marketing e Vendas; Negócios Internacionais; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial; e Políticas Públicas.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp