O STTR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais completou 34 anos de atividades e muito trabalho

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
08/06/2022 - 06:34:53

Por: Paulo Barbosa

A festa não foi muito grande, ainda para evitar aglomerações, por isto, o número de convidados foi restrito, porém, as pessoas convidadas, estiveram presentes, para comemorar os 34 anos de atividades rurais em favor da economia e da agricultura familiar.

Todos os envolvidos com o sindicato estiveram presentes e receberam muitos dos associados e amigos, para um lauto café da manhã e, como não poderia deixar de ser, as coisas da roça estiveram presentes, como bolo de aipim, cuscuz e muitas outras iguarias, que com muita fartura, mostrou a todos que o campo ainda produz e muito, porém a cidade, ainda não percebeu, que a região é altamente produtora dos principais produtos mas mesmo assim os importados dos grandes centros continuam fazendo muito sucesso.

 

Porém nas feiras e mercados livres de toda a semana, vende o que o campo produz, e que é preciso, que a cidade adquira muito, para consolidar a máxima, de que o campo alimenta a cidade e, muito bem. O mercado do Bueiro, a feira do Pequi, e a feira do Juca Rosa, são os pontos principais, para que o consumidor da cidade, veja o que a agricultura familiar faz e muito bem.

O rota51.com e o NossaCara.com, estiveram presentes na festa de aniversário de 34 anos do STTR e mostra em um vídeo, as palavras da atual presidente do STTR, Graça e também de Tico aquele que herdou do pai o compromisso com a terra, que foi o fundador do STTR Sr. Aristeu Soares, Depois da Graça, Tico falou da luta e da alma forte do produtor rural da agricultura familiar.

Na realidade o aniversário do STTR, foi no domingo dia 05/06, porém, a comemoração foi nesta 2ª feira, na sede do sindicato, na av Norte e Sul, em frente ao restaurante do Gomes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp