Moura, instrutor do “stand Moura” de tiros, viaja para a Polônia, para dar aulas de tiros no exterior

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
13/06/2022 - 07:24:43

Por: Paulo Barbosa

Embora tenha mais de 200 alunos em seu “stand” de tiros, Moura já há muito tempo vem tendo o reconhecimento internacional como instrutor de tiros em vários países, e agora está de malas prontas para a Polônia, onde irá participar de uma organização internacional como instrutor e ao mesmo tempo, trazer novos conhecimentos, dentro de um esporte, muito concorrido, mas pouco conhecido em todo país.

Muitas pessoas, acabam ingressando nesta área, por ser, além de muito esportiva, para outras pessoas tem se tornado uma verdadeira terapia ocupacional, para quem tem atividades, muito estressante, e tiro ao alvo, é além de terapêutico, altamente sociável.

 

Em conversa com a reportagem do rota51.com, Moura, contou como será a sua viagem, a convite de quem e, por isto ficará 18 dias fora do Brasil, para esta atividade no exterior, e trazer especificamente para Eunápolis, mais conhecimentos no setor, é a evolução profissional, de quem, além de amigo e muito competente, é um instrutor altamente capacitado, pois já na primeira aula, ele faz com que o aluno se sinta como se já praticasse estre esporte há muito tempo.

A prova disto, foi a participação da aluna “Fran”, que foi ao stand pela primeira vez, a convite do amigo Lucas e depois se sentiu muito á vontade, o nervosismo é próprio de quem vai pela primeira vez e pega em uma arma, por isto o instrutor tem, que ser competente para realizar esta transformação.

Veja as fotos e ouçam a entrevista, e se quiser testar a sua sensibilidade, entre em contado com Moura, e conheça a sua própria personalidade, pois é momento exato de você se conhecer a si próprio. A reportagem do rota51, esteve presente, participou das aulas e conheceu de perto uma nova história, a de um esporte, onde a prática é sempre uma novidade no dia a dia de cada um.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp